top of page
Jóia - prévias-47.jpg

Duas mulheres
que brilham

Idealizada por duas talentosas profissionais da área de eventos corporativos, Dani Helena Sanzone e Flavia Morizono, que há 12 anos materializam sonhos e objetivos de seus clientes. A Joia, agência de live marketing, foi criada em consonância com os múltiplos valores agregados ao conceito de joia.

 

Comprometimento com os clientes e prioridade nos custos e nos benefícios das soluções propostas são os principais pontos norteadores na concepção e execução de ações da agência. Grupo L’Occitane, Grupo Pão de Açúcar, HSI (Hemisfério Sul Investimentos), TikTok, Hospital AC Camargo, Sephora, JCB (um dos três maiores fabricantes globais de equipamentos de construção), Yokohama Trelleborg, Mercedes-Benz e Volvo Trucks são alguns clientes da Joia.

 

Os processos de criação, planejamento e produção consistem em uma boa compreensão do briefing criando um direcionamento estratégico assertivo, atendendo o objetivo do cliente com uma gestão inteligente do budget disponível, sempre com uma escolha cuidadosa dos parceiros para o projeto, aliadas a um rigoroso cronograma de ação, culminando em um projeto de experiência de marca impecável.

bottom of page